Buscar

24/06/2020

O destaque da semana vai para a multinacional brasileira Weg. Referência mundial na fabricação de motores e equipamentos elétricos, a empresa vem fazendo diversas aquisições visando seu crescimento e adaptação à Industria 4.0 através do processo de automação industrial.


A aquisição da Mvisia representa mais um passo da Weg para atender as demandas do setor. A startup, especializada em inteligência artificial e visão computacional, irá aprimorar a plataforma da Weg de soluções digitais, que agora contará com uma nova rede de softwares de gestão, otimizando a produtividade de seus clientes.


Para facilitar a compreensão: a Weg vem introduzindo uma vasta plataforma de gestão de dados e inteligência artificial, que vai além da sua participação histórica na fabricação de motores elétricos e medição de desempenho, de modo que ambos atuem em conjunto. Além disso, o software vendido poderá ser usado inclusive na administração de empresas, proporcionando uma melhor gestão de ativos.


Como se não bastasse o desempenho surpreendente dos últimos anos e uma gestão invejável, a Weg mostra seu comprometimento com o futuro da companhia e do setor. As inovações e estratégias de expansão apresentadas apenas reafirmam o sucesso de suas operações.


Fontes:

Uol

Globo



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo