Buscar

22/04/2020

O destaque positivo da semana vai para a construtora e incorporadora imobiliária Eztec. A empresa divulgou na semana a prévia dos resultados do primeiro trimestre de 2020, que foram classificados como positivos e obteve a recomendação outperform pelo Banco Bradesco BBI.


As vendas líquidas da Eztec totalizaram R$ 455 milhões no trimestre, um crescimento de 51% em relação ao mesmo período de 2019. Já os lançamentos da incorporadora registraram uma expansão de 43% sobre o primeiro trimestre do ano passado, atingindo R$ 564 milhões.


O bom desempenho da empresa nos últimos trimestres foi impulsionado pelo sucesso nos lançamentos do Air Brooklin e do Parque da Cidade, ambos localizados na cidade de São Paulo, onde a Eztec concentra seus empreendimentos de médio e alto padrão.


Segundo o Analista de Fundos Imobiliários da XP, Renan Manda, a performance operacional da empresa foi positiva com crescimento sólido das vendas e lançamentos no período, contudo a volatilidade do preço das ações deve persistir no curto prazo, sem descartar os impactos operacionais esperados nos próximos trimestres em razão dos efeitos da Covid-19.


Fontes:

www.infomoney.com.br

www.br.advfn.com


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo