Buscar

10/06/2020

O destaque da semana vai para BR Malls. A maior administradora de shoppings do Brasil tem obtido êxito com iniciativas durante a pandemia e parcerias que podem amenizar o impacto sofrido pelos lojistas.


Com o fechamento de shoppings em todo o Brasil, a BR Malls reduziu em 100% o aluguel mínimo e 60% o condomínio cobrado aos lojistas, além de postergar o vencimento de diversos pagamentos. Ainda nesse sentido, a empresa adotou medidas tanto para fornecer crédito quanto impulsionar vendas de pequenos e médios empreendedores através do drive-thru, efetuando entregas mesmo com o estabelecimento fechado.


Outro feito da companhia foi a criação da campanha "brMalls do Bem", arrecadando doações monetárias para ajudas as famílias mais vulneráveis, disponibilizando mais de 20 mil cestas básicas a milhares de pessoas. Também atuou com a realização de testes para o COVID-19 nos estacionamentos.


De olho no impacto do e-commerce no setor de varejo físico, firmou um acordo com a B2W que permite a seus lojistas vender produtos em sites como Submarino e Americanas. A BR Malls tem otimizado suas operações via realocação de capital e redução do portfólio para 29 shoppings, dos quais 13 já estão em operação com a reabertura da economia.


Fontes:

RI - BR Malls

Trademap



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo